Pular para o conteúdo principal

CEAGESP tem horários especiais no final de ano

Neste final de 2012 o Entreposto Terminal São Paulo da CEAGESP terá horários diferenciados com o propósito de realizar um atendimento ainda melhor para seus consumidores

São Paulo, novembro de 2012 Neste final de ano, o Entreposto Terminal São Paulo da CEAGESP terá horários diferenciados com o propósito de realizar um atendimento ainda melhor para o consumidor. Essa é a época de maior movimentação do mercado, quando é esperado um aumento médio de 15% a 20% no número de pessoas e veículos que nele transitam. O Entreposto permanecerá fechado para comercialização em todos os setores apenas nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro.

A expectativa é de que sejam vendidas mais de 300.000 toneladas de produtos em dezembro com aumento de vendas de 10% com relação ao mesmo período no ano passado. Alguns dos itens mais procurados nessa época são ameixa, cereja, lichia, melancia, abacaxi, figo, uvas, pêssegos e nectarinas. Também destacam-se damascos, nozes, avelãs, uva passa, entre outros.

Confira abaixo os horários que sofreram alterações, além de outras informações dos setores:

ATACADO
Nos dias 24 e 31 de dezembro funcionará somente até às 12h e os portões de acesso fecharão pontualmente neste horário. Seguem os horários de cada setor:

- Abóboras: segunda a sábado - das 6h às 21h
-
Diversos (batata, cebola, coco seco, ovos): segunda a sábado - das 6h às 21h
-
Flores: segundas e quintas - das 2h às 14h
- Frutas: segunda a sábado - das 4h às 22h
- Legumes: segunda a sábado - das 6h às 21h
- Pescado: terça a sábado - das 2h às 6h
- Verduras: segundas, quartas e quintas - das 6h às 21h
terças – das 12h30 às 21h
sextas - das 12h30 às 22h
sábados - das 14h às 21h

FEIRA DE FLORES
Considerada a maior do gênero no Brasil, a Feira de Flores da CEAGESP já está repleta de boas opções para enfeitar as festas. Nessa época, ela funcionará normalmente das 5h às 10h30, às terças e sextas-feiras. Entre as flores mais procuradas destacam-se bicos de papagaio, orquídeas, gérberas, kalanchoes e lírios. Já para o Ano Novo, rosas brancas. Muitas pessoas também comparecem à feira para comprar tuias (os pinheirinhos de Natal). A Feira conta ainda com enfeites, velas, guirlandas, objetos de decoração e embalagens para presentes.

VAREJÕES
Para as ceias de final de ano, os Varejões da CEAGESP são tradicionais pontos de compra de produtos de qualidade, com preços controlados, segurança e estacionamento gratuito. Nos dias 23 e 30 de dezembro, o Varejão de domingo funcionará das 6h às 14h. Ao longo de dezembro, a feira funcionará às quartas-feiras, das 14h às 22h, aos sábados das 7h às 12h30 e aos domingos das 7h00 às 14h00.

Os horários normais de funcionamento dos setores, que voltarão a partir de 2 de janeiro de 2013, estão disponíveis em http://www.ceagesp.gov.br.

Comentários