Pular para o conteúdo principal

Marília promoverá confraternizações


No próximo dia 15 de dezembro, o Entreposto de Marília (CEMAR) promoverá duas festas, a primeira pela manhã, para as crianças do Projeto Social Horta Comunitária, e a segunda na parte da tarde, o Festival de Prêmios da Comunidade Santa Antonieta, voltada para os moradores do entorno da unidade. De acordo com o gerente do Entreposto, Odracyr de Oliveira, “é esperada uma grande movimentação no dia, com cerca de 800 crianças na manhã e 400 pessoas à tarde”.

A festa para as crianças está prevista para começar às 9h e contará com atrações como cama elástica e petiscos como pastel e cachorro-quente, além de refrigerante. Já o Festival de Prêmios terá início às 14h, quando um almoço será servido aos convidados.Também serão realizados diversos sorteios de brindes como cestas básicas e brinquedos arrecadados.

A responsabilidade por montar e organizar a festa é toda da comunidade Santa Antonieta, bairro no qual está localizado o Entreposto. A prefeitura de Marília, juntamente com empresas parceiras da unidade, serão responsáveis pelas doações.

Comentários