Pular para o conteúdo principal

Hoje é Dia do Cliente!!!

Nesta segunda-feira (15/09) é comemorado o Dia do Cliente. Numa cidade com o ritmo acelerado como São Paulo, a CEAGESP oferece para os compradores diversas opções de horários de compra para melhor atendê-los durante toda a semana. Na terça-feira  acontece a Feira de Flores, no Mercado Livre do Produtor (MLP), das 5h às 10h30 min. Nquarta-feira tem Varejão Noturno, na Praça da Batata, das 14h às 22h. Neste dia também se inicia o Festival de Pescado e Frutos do Mar, que começa às 18h e vai até domingo (neste dia, só abre para almoço das 11h às 15h).  
Na quinta-feira tem feira de hortaliças no MLP. Na sexta-feira volta a Feira de Flores, no mesmo horário e local das terças. Já no fim de semana acontece na CEAGESP o Varejão do final de semana, no MLP, das 7h às 13h30min. O mercado de peixes funciona de madrugada, a partir das 2h até às 6h, de segunda a sexta-feira. Quem busca frutas, pode vir comprar produtos de ótima qualidade e preços convidativos das 6h às 16h, nos pavilhões MFs. Aproveite, faça uma visita à CEAGESP e adquira produtos com ótima qualidade e excelentes preços!

Comentários

  1. Amigas e Amigos da CEAGESP
    Grato por lembrarem hoje, 15 de setembro, da comemoração do DIA DO CLIENTE.
    Sou o criador da data e graças a meu trabalho de 12 anos, O DIA DO CLIENTE passou a integrar o Calendário Oficial de Eventos da Cidade de SÃO PAULO e, também, os de outras 66 importantes cidades desse Estado.
    FELIZ DIA DO CLIENTE, hoje e sempre.

    JOÃO CARLOS REGO
    Criador do DIA DO CLIENTE
    www.diadocliente.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário