Pular para o conteúdo principal

Verduras já higienizadas são saida para economia de água



Para consumir frutas, verduras e legumes é necessário que estes estejam devidamente higienizados e, como a ordem agora é economizar o máximo possível de água, uma feirante do varejão noturno aqui da CEAGESP tem se destacado por um produto específico: verduras higienizadas.
Dona Elza Yakuda comercializa seus produtos no varejão  a mais de 10 anos. A banca que leva o nome de ‘’ verduras higienizadas wakuda’’ que já conta com a fidelidade de seus clientes vem conquistando novas pessoas pela facilidade que oferece.
“Usamos água potável junto a uma solução própria para legumes e  verduras, mas temos a preocupação de economizar cada gota de água”, conta dona Elza.
A embalagem de salada pronta contem alface americana, alface crespa, tomate cereja e repolho roxo. Além de outras opções como tomate cereja, milho verde e cogumelos – ambos devidamente higienizados.
Cada embalagem custa R$ 5,00 e tem validade de 4 dias na geladeira, mas Dona Elza garante que se, armazenada corretamente, ela dura até uma semana.


Para conhecer a barraca das verduras higienizadas Wakuda e outras tantas opções, venha nos visitar! O Varejão Noturno acontece todas as quartas-feiras, das 14h às 22h na Praça da Batata. A entrada deve ser feita pelo portão 7 da Avenida Doutor Gastão Vidigal, 1946 – Vila Leopoldina – São Paulo SP

Comentários

  1. Estas verduras não vem limpas! isso é uma grande mentira! Comprei durane muito tmpo até relevei várias vezes os pulgões que vêm na alface americana de quando em vez.Até que hoje, fui abrir um pacote de alface e saiu uma larva viva!!!!! Isto é inadimicível! Não comprem verduras desta marca achando que é limpa pois não sao! Tenho fotos e vídeos do que estou falando!

    ResponderExcluir

Postar um comentário