Pular para o conteúdo principal

CEAGESP recebe visita de Presidente da FAESP





Na última manhã de quinta-feira, 22 de março, a Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (CEAGESP), teve a honra de receber um de seus idealizadores, o Dr. Fábio de Salles Meirelles, presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo (FAESP).
 
Em reunião privada, o diretor presidente da Companhia Johnni Hunter Nogueira, os diretores Luiz Concilius Gonçalves Ramos e Carlos de Orleans Guimarães Sobrinho, junto com Meirelles e representantes do sistema FAESP/SENAR-AR/SP conversaram sobre as pautas elaboradas pela Comissão Especial de Hortaliças, Flores e Orgânicos do sistema FAESP/SENAR-AR/SP.
 
Durante o encontro foram explorados pontos importantes para que exista um controle de entrada de mercadorias, melhorias em termos de tecnologia, manuseio de produtos e alimentos, no atendimento ao público e a possibilidade de parceria entre CEAGESP e FAESP.
 
Após a reunião, todos dirigiram-se ao Espaço Gastronômico CEAGESP onde foi servido um café da manhã. "Estar ao lado do Dr. Fábio é um motivo de muita alegria, pois estamos diante da própria história da CEAGESP", declarou Johnni Hunter no final da visita.

Comentários