Pular para o conteúdo principal

Visitas monitoradas estão suspensas até 15 de janeiro



    
Pavilhão do Mercado Livre do Produtor (MLP)
     
     Desde o dia 15 de novembro, o serviço de visitas monitoradas à CEAGESP – organizado pela Coordenadoria de Comunicação e Marketing da Companhia -  estará suspenso até o dia 15 de janeiro, em decorrência do movimento de final de ano se intensificar com a proximidade das festas de Natal e Ano Novo. 

     Em 2015, 25 grupos visitaram o Entreposto Terminal de São Paulo (ETSP), Desse número, 19 foram de brasileiros, com um total de 380 pessoas (313 estudantes e os restantes 67 entre produtores, professores e turistas). Ainda houve seis grupos de estrangeiros, com 84 pessoas. O maior deles foi de produtores agrícolas da Holanda, que vieram com uma comitiva de 30 visitantes.

     O serviço de visitas monitoradas tem o intuito de oferecer ao grupos interessados uma visão geral de como funciona o maior entreposto de frutas, legumes e verduras da América Latina, com caminhadas nos principais pavilhões de comercialização. 

     As reservas podem ser feitas pelo email comunicacao@ceagesp.org.br, para grupos de no mínimo 15 e no máximo 30 pessoas. Para mais informações, acesse o nosso portal AQUI.

Comentários